Ir para o conteúdo principal

Maria Isabel Neves Gonçalves da Silva Martins



Departamento
Turismo e Marketing
Email
Escola
Escola Superior de Gestão
Categoria
Professor Convidado a tempo (integral ou parcial)
Grau
Mestrado
Designação do Grau
Mestre em Gestão
Instituição que confere o Grau
Universidade Técnica de Lisboa - ISEG
Título da tese
A importância estratégica das reclamações dos consumidores
Data Conclusão
1995

Centros de investigação

  • GOVCOPP - Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas
Link ORCID
Currículo Resumido
Maria Isabel Neves Gonçalves da Silva Martins é licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho (1989) e Mestre em Gestão pelo ISEG, da Universidade Técnica de Lisboa (1995). Atualmente, é assistente convidada do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, desde fevereiro de 2009, nas áreas da Gestão, do Marketing e do Turismo. Foi docente na Universidade do Minho de outubro de 1989 a setembro de 2006. Foi administradora do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave entre outubro de 2006 e dezembro de 2008. �? consultora na área da Gestão, do Marketing e do Turismo. Está a frequentar o Programa Doutoral em Turismo, na Universidade de Aveiro. Encontra-se a elaborar a Tese de Doutoramento. �? membro do GOVCOPP no Grupo de Pesquisa em Turismo e Desenvolvimento, da Universidade de Aveiro, como estudante do Programa Doutoral em Turismo.
Interesses de investigação
Souvenirs; Comportamento de compra do turista; autenticidade; identidade e representações geográficas