O mestrado em Marketing Turístico é uma nova oferta da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, neste ano letivo de 20212022. O curso abrange áreas como desenvolvimento de competências técnicas na área do diagnóstico e resolução de problemas, análise e tratamento de dados qualitativos e quantitativos, relacionamento com os clientes, desenvolvimento de modelos de negócio e comunicação digital, escolha de estratégias de pricing mais adequadas segundo o setor/marca/produto/target, standards de qualidade internacionais em diversas áreas de atuação.
Este mestrado destina-se essencialmente a completar a formação de primeiro ciclo proporcionada por uma licenciatura em Gestão, Marketing, Gestão de Atividades Turísticas, Turismo, Finanças, Economia, Comunicação e outras áreas afins, com um enfoque ajustado à indústria do turismo e hotelaria. É um mestrado que visa o potencial de empregabilidade e de carreira, bem como do fomento de competência na área da investigação.
As candidaturas decorrem até 17 de outubro e realizam-se exclusivamente online no portal académico do IPCA (www.siga.ipca.pt/cssnet), nos prazos fixados, e regem-se pelo Regulamento de Funcionamento e Avaliação dos Cursos de Mestrado do IPCA.
4 Passos para realizar a candidatura:
1º Passo – Efetuar registo na plataforma de candidaturas do IPCA: www.siga.ipca.pt/cssnet
2º Passo – Escolher o(s) mestrado(s) a candidatar, por ordem de preferência (até três mestrados)
3º Passo – Após validação do registo, preencher Boletim de Inscrição e submeter documento solicitados
4º Passo – Efetuar pagamento da taxa de candidatura
Mais informações AQUI.